Casas do Pintor

Eu sou o Rochinha e vou te contar uma história, mas não esquenta, é rápida, cheia de realizações e do desejo de levar mais cor a vida das pessoas. Então, abaixo vou te mostrar como foi a construção da maior rede de lojas de tintas de Santa Catarina.

A primeira loja da rede foi inaugurada em 1970 no bairro do Estreito, Florianópolis. Nessa época, o nosso nome ainda era “Casa do Pintor” e vendíamos, tanto tintas como materiais de construção.

No ano de 1995, quem começou a ser mais colorido foi o bairro da Trindade. Nascia a segunda filial, com o nome, ainda, de Casa do Pintor.

3 anos após, em 1998, os administradores da época resolveram vender somente a segunda loja. Quem assumiu foi a Família Rocha, representada por João Alcides Rocha e Renato Maia Rocha.

Com toda vontade e garra para expandir, 1 ano após a aquisição da filial da Trindade, surgiu a oportunidade de comprar a primeira loja da rede. Isso mesmo, àquela aberta em 1970 no bairro do Estreito.

A Família Casa do Pintor já tinha duas e não demoraria muito para crescer mais. Em 2001 foi a vez da região da agronômica receber as cores preto e amarelo.

Três lojas e a vontade de colorir a vida de mais pessoas não diminuía. Em 2003, resolvemos experimentar novos ares. Era Balneário Camboriú a bola da vez!

4 lojas e duas cidade. O nome crescia.

Em 2004, em Barreiros, São José começou a ser mais colorida! 5ª loja da rede e a terceira cidade sendo colorida!

12 anos após a Família Rocha assumir o comando da empresa, surgiu a ideia de abrir uma filial com produtos de Ferragens, Conexões e afins. Criou-se a segunda empresa do grupo, a Ferragens Rocha, que hoje possui duas filiais, no Córrego Grande e no Santa Mônica, bairros da capital de Santa Catarina!

Hoje, depois de muito trabalho, vontade de fazer acontecer e criação de relacionamentos com os clientes, possuímos 15 filiais colorindo 6 cidades catarinenses: Palhoça, São José, Florianópolis, Itapema, Balneário Camboriú e Itajaí!

Ass: Rochinha