Carregando...

Políticas de Troca

1. Motivos para o aceite da devolução
- Avarias no produto;
- Produto defeituoso; 
- Falta de acessórios do produto;
- Falta de produtos solicitados; 
- Produto entregue não solicitado; 

2. Como realizar a troca
- No local
Não aceitar a entrega, não assinando a nota fiscal, dessa forma solicitando ao entregador que seja feita a devolução dos produtos à loja.
- Posterior à entrega
A troca poderá ser comunicada pelo e-mail: silvanavargas@casasdopintor.com.br;
A troca poderá ser realizada diretamente no balcão da loja mais próxima;
A troca poderá ser realizada através do contato telefonico com qualquer uma das lojas; 

3. Politica de crédito
Com a troca será gerado um crédito no valor dos produtos devolvidos. O crédito poderá ser utilizado no site (através de código enviado por e-mail) ou crédito a ser utilizado diretamente em uma das lojas físicas da Casas do Pintor. 
Em prazo de 2 dias, realizamos o estorno do cartão, caso não exista mais a vontade de compra nas Casas do Pintor; 

4. Problemas na Pintura
Qualquer problema existente na pintura, com a utilização dos produtos comprados, favor entrar em contato pelo e-mail: murilo@casasdopintor.com.br. Posteriormente, abriremos um chamado com a marca em questão e a assistência técnica entrará em contato, sendo possível, inclusive uma visita para a formulação de um laudo para a resolução do problema existente. 

5. Cancelamento
No prazo de 2 (dois) dias, existe a possibilidade de cancelamento do pedido, sendo assim, realizado o estorno do cartão. 
Para tal, favor entrar em contato no e-mail: thais@casasdopintor.com.br.